Termos de uso e privacidade

Nesta página você encontra todas as informações sobre formas de pagamento, entregas, segurança e privacidade e política de trocas, de modo a esclarecer o funcionamento da Loja Orangotango e oferecer conforto e segurança na hora de comprar. Se restar alguma dúvida, entre em contato pelo email: contato@orangotangoloja.com.br.

Formas de Pagamento

A Orangotango está associada ao PagSeguro, sistema que possibilita um rápido e seguro serviço de pagamentos online. Suas compras poderão ser pagas com boleto bancário (emitido eletronicamente), com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (com possibilidade de parcelamento em até 18 vezes), ou ainda com débito em conta corrente nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul. Para mais informações, acesse o site do PagSeguro: www.pagseguro.com.br.

Entregas

Nossa meta é realizar a entrega no menor tempo possível.

O prazo para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido. São oferecidas duas opções de frete: entrega expressa e entrega simples. Na hora da compra, você poderá consultar o preço e o prazo de cada tipo de frete e escolher aquele que melhor corresponde às suas necessidades.

Privacidade e Segurança

Aqui sua transação é segura. A Orangotango utiliza o sistema PagSeguro de compras, o que garante privacidade de seus dados e toda a segurança de sua conta.

Política de Trocas

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria.

O produto pode ser trocado se for diferente daquele do solicitado, se apresentar defeito ou sofrer danos durante o transporte. O prazo para comunicar esta troca é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Basta seguir as instruções abaixo:

1. Para trocar o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@orangotangoloja.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (7 dias). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.

2. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e todos os acessórios que foram junto com a peça. Todas as etiquetas devem estar afixadas à peça. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições;

3. Todas as peças devolvidas passarão por uma análise técnica para verificar o defeito de fabricação;

4. O produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Cobrança de frete para troca

A troca por defeito de fabricação, dano no transporte ou envio de produto errado, terá o frete pago pela Orangotango – tanto a devolução dos produtos a serem trocados como o reenvio dos novos produtos.

Ficou com alguma dúvida?

Consulte nossa página de ajuda ou escreva um email pra Orangotango com sua dúvida, sugestão ou crítica, e responderemos rapidamente: contato@orangotangoloja.com.br.

Boas compras!