bicho solto

Os bichos da minha cabeça estavam impacientes, com vontade de se juntarem com outros bichos. Reuni então todos os bichos de crochê da coleção Orangotango.

E o projeto ficou ainda divertido quando convidei uma dupla muito talentosa: a Adriane e o Artur. Eles são muito mais que uma dupla, são mãe e filho e também adoram bichos.

Resgatamos uma linda ilustração chamada “Nosso Quintal”, feita em conjunto pelos dois, anos atrás. Uma bicharada desenhada com linhas finas e delicadas. E o melhor de tudo: animais que existem e que não existem.

Todos juntos

Pronto! Bicho Solto estava completo.

Uma vontade imensa de gritar para todo mundo que “Bicho é bonito solto” e que nós também somos natureza!

Espero que você se divirta também!

Adriane e Artur, autores da estampa desenhada para a Orangotango são mãe e filho. Adriane é formada em Artes visuais, design e gestão cultural. Trabalha em museus e instituições culturais, desenha, escreve, pratica Aikido e cultiva muitas espécies de plantas.

Artur desenha desde que era muito pequeno. É estudante, preocupado com as questões ambientais. Tem um gato amarelo chamado Ki, e eles não se largam. Pensa em ter sua própria grife de moda, criando estampas lindas e muito originais.

Conheça um pouco mais sobre eles aqui: https://www.adrianebertini.art.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *